5 de março de 2013

Clube da Luluzinha: Demaquilante

Oi meninas!
Hoje o Clube da Luluzinha tem uma novidade: temos uma nova integrante \o/
É a Déiia, do blog Andrea Kubiki que agora vai entrar nessa onda de maquiagem, cosméticos e tudo mais aqui com a gente. Amiga, seja muito bem vinda *-*
Bom, o assunto hoje é: DEMAQUILANTE
Todo mundo sabe o quão essencial é retirar a maquiagem após seu uso, certo? Nada de preguiça nessa hora hein meninas! Eu sou adepta dos lencinhos, simplesmente porque não consigo usar nada líquido no meu rosto. Não sei, me deixam com um aspecto oleoso sabe? Não gosto!
Já testei algumas marcas, e no momento tô usando os Lenços de Limpeza da Nivea Visage 3 em 1 (nome grande não? rs'), e estou adorando!
Eles tem um cheirinho muito gostoso, os lenços são grandes e cada pacotinho vem com 25 lencinhos.
Eles são mais para uma limpeza leve no rosto.
Eu, que uso pouca maquiagem no dia dia, adoro pois retira super bem, mas vi muitas meninas que não aconselham para uma maquiagem mais pesada.
A embalagem é bem prática, com esse protetor para que os lencinhos não ressequem.
Abaixo, uma maquiagem que usei pra sair esses dias.
Eu gostei bastante e pretendo comprar outro quando esse acabar. Paguei R$19.
Agora querem saber qual o demaquilante favorito da Nádia, da Jacque, da Pâm e da Déiia?
É só clicar no nome delas e conferir a dica de cada uma!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos, Carol 

39 comentários:

  1. Amiga adorei saber mais sobre esses lencinhos.
    Eu já usei um da Kiss e no meu caso como gosto de maquiagem pensada ele não remover quase nada principalmente o delineador.
    Acho super prático os lencinhos pra carregar na bolsa, se eu for passar o dia fora eu sempre removo a maquiagem e faço outra e com os lenços é bem mais fácil.
    Obg pelo carinho viu, estou adorando participar
    do clube, espero da conta de tudo..kkkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi esses lencinhos mais achei caro onde eu encontrei na loja, me parece ser bom pelo menos o que vi nas fotos, pretendo testar em breve. Gostei muito da resenha.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana esses lençinhos mesmo super práticos, mas pra mim já não ia rolar pois uso muita make mesmo no dia a dia, então só serviria mesmo pra tirar a base do rosto, mas vi que limpa bem né gostei. *--*

    Me visitem,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  4. parece ser bons mesmo, qualquer horinha vou testar
    espero sua visita no meu blog
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carol! Eu uso lencinho quando eu estou com hiper preguiça, sabe quando vc chega de uma festa ou do trabalho acabada? Eu uso o lencinho da equatte, é bem bom e baratésimo! Paguei 6 reais e vem um monte lencinho! De qualquer modo, eu gosto de usar o shampoo Jonhson Baby como demaquilante, tem resenha sobre ele no blog: http://batomdevenus.blogspot.com.br/2013/01/o-shampoo-3-em-1.html

    Um beijo!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Esses são os meus lenços preferidos também! Mas uso para tirar a maquiagem do rosto só! Nos olhos uso aquele creme branco da Avon, sabe? Que vem em um pontinho branco com tampa preta.
    Às vezes uso esses lenços só para refrescar o rosto, de tanto que gosto deles haha
    Ótima dica para quem ainda não conhece ;)

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  7. Ola Carol vc ta bem!
    Eu amei a dica do lençinho de limpeza, é fundamental deixar a pele "respirar"depois da make!
    bj grande flor!
    Paty do encontrinhodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este s produtos da Océane são demais
    Adorei a resenha
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Bacanérrima a dica!!
    Eu uso um demaquilante da avon, mais estava procurando outro, por motivos de deixar os olhos oleosos, não to gostando =(
    Não conhecia esse produto ainda...
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hann. que boa dica em , eu adoreiii..

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já testei esses lenços e realmente são muito bons.
    Eu tenho um resultado parecido com lencinhos para bebê, inclusive fiz um post hoje sobre isso.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!
    Ainda quero testar esses lenços :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face

    ResponderExcluir
  13. uauuuuu,
    que legal hein, e que bom que agora vcs tem mais uma garota no clube! Bj

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, vou ver se encontro esses lenços por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Outro dia fiquei em dúvida se eu comprava ou não, agora tenho certeza do que comprar. Nem que seja só pra testar! hehehe.
    Também não curto nada liquido no rosto porque deixa oleoso.
    Beijão!
    secrets-and-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah amiga,que legal,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o tema da semana
    eu uso um só para os olhos
    curti seus lencinhos

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu uso um da pharmapele que é mt bom...
    fiquei com vontade de testar esses lencinhos ! bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amiga esse da Nivea é muito bom mesmo,o problema pelo qual eu nao compro ele é pq eu gasto em uma semana pq só passo limpando o rosto com ele ^^ E tu pagou baratinho hein,aqui ele é um pouquinho mais caro :(

    Bjos :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei! Nunca tinha visto esses lencinhos na prática.. vou comprar! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro usar ele quando estou com preguiça de usar demaquilante líquido, mas só depois de lavar o rosto!
    Ele é perfeito para tirar máscara para cílios à prova d'água. :)

    Beijo,
    L&V Shop Blog | Sorteio NAKED 1 | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Oi Carolzita!

    Esse Clube da Luluzinha é o máximo! Adoro!

    Olha amiga, eu já testei uns lencinhos desses e até que gostei bastante, achei que retiram bem a maquiagem, mas eu prefiro mesmo o demaquilante bifásico. Não por nada, mas é costume mesmo sabe? Rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  23. Flor ameii o blog!!.. adorei os lencinhos ! ah floor to seguindo retribui?

    http://meussonhos-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dica bacana, Carol, adoro os produtos da Nivea;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Gostei... muito prático!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. aai mais que chiique, eu uso aqueles de limpar bumbum de bebe sabe kkk cato eles da minha irmãzinha e logo depois lavo o rosto :D

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  27. ele parece ser muito bom mesmo, é como se fosse um lenço umedecido de bebe,
    especificamente aquele da pampers do pacote verde que limpa bem rs
    vou usar com certeza.

    ResponderExcluir
  28. Adorei, não tinha usado o da marca ainda, vou procurar!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Boa dica, como sempre! ;)

    Eu costumo usar o demaquilante da Avon que é super barato e eu adoro!!

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora@blogspot

    ResponderExcluir
  30. Eu amo lenços demaquilantes amiga, sou apaixonadíssima, é bem prático! Em relação aos produtos de cabelo da avon e da natura, os da avon dizem que são ruins, mas os da natura já usei vários e posso te garantir que são maravilhosos!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  31. Olá Carol, tudo bem?
    Eu nunca usei lencinho demaquilante, mas também nunca me dei bem com os líquidos devido pele oleosa. Vou testar esse da Nívea, parece ser bom. Gosto bastante dessa marca.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  32. Eu uso esse lencinho e adoro.. Realmente, para maquiagem à prova d'água, só o bifásico resolve...rs Uso o da própria Nivea.


    Bisous,

    Gabby
    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  33. Esses lencinhos são otimos! :D

    Beijos
    Otimo post

    ResponderExcluir
  34. Prefiro muuuito mais os lencinhos do que demaquilantes líquidos também!
    Parece que limpas melhor e ardem menos!
    Adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Ainda não experimentei esses lencinhos, mas parece mesmo que são ótimos :)
    beijão

    ResponderExcluir
  36. Não esperimentei ainda.

    Assim que esperimentar te falo o que eu achei..
    Beijocas..


    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto muito de lencinhos demaquilantes, são uma mão na roda :D

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amiga já usei esses lencinhos, achei muitooo bons, gosto, apesar de não remover muito bem o meu rímel, mas o resto é perfeito, beijinhooooo Carol

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)