1 de julho de 2014

Tônico Adstringente Controle de Brilho - Nívea

Oi amores!
Tô tentando mudar meus hábitos com relação a minha pele e acho que estou começando bem. Mostrei sobre a linha da Dailus na semana de resenhas aqui no blog, mas comentei que queria mudar e não acostumar a pele com um determinado produto. No curso, tive a chance de testar alguns produtos da marca e me identifiquei bastante com esse tônico.
O que diz o fabricante: é indicado para finalizar a limpeza diária da pele. Remove as impurezas, limpando e desobstruindo os poros, os resíduos da maquiagem e impurezas diárias. Fonte
 A embalagem é enorme e ele é parece uma água com um cheirinho bem gostoso.
Sinto que ele limpa bastante a pele sem deixar ressecada. Fica bem sequinha e você sente repuxando e refrescando sabe? Só achei que deixou minha pele um pouco avermelhada após seu uso.
Paguei R$30 num produto de 200ml que está durando muito tempo! Não arde e o cheiro não é forte! Eu que sou alérgica, tenho muita neura com isso rs'
E vocês, já conheciam esse tônico? Qual que vocês usam? Me contem que eu vou adorar saber ^^
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

31 comentários:

  1. poxa, eu tenho pele oleosa e meio sensivel tbm, a maioria dos tonicos acho mt forte... esse parece ótimo, fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    instaa: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Também estou me dedicando a pele amiga, e saiu anotando as dicas e produtinhos que me identifico, (esse será um deles) rs....

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tem fotos do seu rosto no post da daylus? nossa, não sabua que eles tinham produto p isso ^^ haha

    beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga *-*
    Se não arde, não resseca e o cheirinho é gostoso então eu preciso pra ontem!
    Eu tinha um da Yes que eu adorava mas acabou :(
    E tenho um agora daquela linha Clean & Clear mas, olha, tem que ser "macha" pra usar, porque eu trem arde demais! hehehe...

    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha flor! Uso o tônico da Nivea a adoro!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Vem conhecer o meu canal hoje ainda vai ter vídeo novo
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol! :D
    Eu não conhecia não, mas amo tanto os produtos da Nívea que vou atras! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  7. Amiga esse tônico é tudo de bom eu amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol
    nossa a Nivea é uma marca ótima
    e amei a sua resenha o que mais gostei é que não
    tem cheiro forte pois não gosto de produtos com cheiro
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar desse :)
    É muito bom quando dá uma refrescada na pele!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Carol!
    Não conhecia esse tônico não, viu!? Mesmo assim, adorei a dica :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  11. Parece ótimo!!
    Só de não arder já está bom demais...
    Adorei a dica. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  12. é otimo ja testei e aprovei :d
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    faça uma visita no meu cantinho também , que esta com vários looks e posts legais :D

    ResponderExcluir
  13. Esse tonico eu ainda nao conhecia mas ele parece ser ótimo mesmo! Eu adorei principalmente por ele nao ter o cheiro forte, que me incomoda suuuper na maioria dos tonicos.

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Que produto bom a marca diz tudo eu adoro
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol!
    A linha da nívea é perfeita né?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro os produtos da nívea, esse parece sr muiito bom
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu uso esse também, super adoro. o meu acabou e vou comprar outro. bjuss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Também uso esse tônico, Carol! Acho ele mara. Uso o sabonete e hidratante da mesma linha. Você já usou? São muito bons!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei esse mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. Hum ! Adorei a dica! Estava a procura de um tônico bom e esse me parece ser ótimo!
    Vou procurar por aqui! ;)

    Bjinho,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não gosto de demaquilante com cheiro forte, bom saber que esse não tem.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a louca do adstringente, testo vários, mas esse ainda não conhecia, já fiquei super interessada.
    Parece bom!


    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  23. Oie flor,
    Eu ainda não conhecia esse, mas já salvei e vou procurar!!
    Minha pele é complicada demais e pra completar, qualquer cheiro mais forte eu fico espirrando loucamente kkkkkkk Então sempre que passo algo no rosto que tem um cheiro um pouco mais forte, fico espirrando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Esse produto é ótimo, já usei e aprovei! Haha
    Ótima dica!

    Beijos flor! Adorei tudo por aqui, estou te seguindo,ok?!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. não conheço este, mas tenho alguns produtinhos da Nivea e adoro :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro os produtos da Nivea...
    Preciso comprar um tônico para ontem, e essa é uma boa pedida!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  27. Parece ser muito bom. Adoro a marca.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse Ca, já uso produtos da marca e adooro não custa nada tentar *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Amiga, adorei a dica de hoje. Só pelo fato de não arder já ganhou pontos comigo rs :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ei Carol, também achei esse bem interessante, mas o que estou usando no momento é o da vult!

    Beijooo♡

    ResponderExcluir
  31. Gostei da dica, eu estou usando um de arroz da Contém 1G e estou amando.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)